No dia 12/05
me deparei com essa noticia:
"Restart vai gravar musica como pedido de desculpas aos fans"

Acho q eles ficaram com medo da "Familia Restart".... .-.

o mais bizarro nisso é q a musica seria feita com frases dos fans... no twitter .-.

"Queríamos fazer uma música como se fossem eles falando da gente, o que gostam e o que não gostam. Daí comecei a estruturar o que nos escreveram e finalizamos depois que voltamos para casa naquele mesmo dia", disse o guitarrista e vocalista PeLu.

só eu q achei isso exageradamente grotesco?

bem, depois, um amigo me mostrou uma fan... uma legitima figura da familia restart
vejam e tenham medo dela .-.



DEUS, EU TENHO MEDO, ELA É AINDA MAIS RETARDADA Q A MALLU MAGALHAES!!!
O.O ... CRISTO ISSO É POSSIVEL?
Se dizia q o LSD "explodia" os cerebros d alguns usuarios... mas essa ai nao precisa de LSD, talvez o colorido da banda tenha resolvido... O.O
ou a musica ruim msm...
ou ela simplesmente nao tem cerebro, pq p gostar dessa musica eu prefiro acreditar na ultima hipotese

(...)

OK....
Hoje me deparo com a seguinte noticia:
"Ouça a musica que o Restart fez como pedido de desculpas aos fans"

Eu pensei..."vou me arrepender" mas fui ouvir assim msm...
"eu nao devia ter ido"

A letra como prometido... é bizarra...
segue aqui a letra: Pra voce lembrar - Restart

E a musica aqui:




Só uma ultima perguntinha...
fui só eu, mas vcs quando viram tbm acharam q o maluquinho de azul e a menina/fan do restart/retardada (quase um pleonasmo), sao basicamente iguais?

So sei q depois q vi isso tudo, percebi q sim, tenho medo da Familia Restart .-.

5 Responses
  1. i v y Says:

    Meu Deus -.-
    que coisa degradante...



  2. MLoubake Says:

    Sacanagem tinha q botar o meu nome por colaborar no post... zuandoXD
    S2 S2 S2
    S2 É O CARALHO!!!!!
    Porra garota rerardada XD
    Postei no bobagento e vo postar aki denovo
    Essa garota num lembra a cara do Justin Biba???


  3. rapz, sei q ela é a cara do viadinho de azul ali .-.


  4. Eu saberia que iria me arrepender também de ter visto a música, mas foi mais forte que eu ¬¬
    A menina é mais retardada que a Mallu! [2]