Bem...
Antes de fazer esse post, fiz questao de ler e ouvir a banda, pra nao falar besteira...


pois bem, sem hipocrisia e sem preconceito posso dizer QUE MERDA...



Crianças se Revoltam com cancelamento de show da banda Restart


A materia saiu na Folha Online, que diz:
"Alguns jovens passaram a madrugada na fila e faltaram na escola para ver os ídolos de perto."
"A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia."


Me lembro do tempo em que a juventude se revoltava com causas nobres... bons tempos
tempos em que faziam protestos descentes tbm, pq:
"vou xingar muito no twitter hj" ...foi F...... "Forte"


Procurando esse video no You Tube, p postar aqui, vi que la o nome do video é
"Crianças se revoltam com o cancelamento do show de banda PUNK"

PUNK???
OH MY GOD... PUNK ONDE???
PUTA FALTA DE SACANAGEM chamar aquilo de PUNK


A toquinha do cara tbm é bizarra, alias tudo nesses fans é bizarro...
wayfarer bizarramentes coloridos, roupas extravagantemente coloridas tbm...
ta pior que a galera do visual kei do Japao...
pelo menos os Japas tocam... o Restart NAO.




8 Responses
  1. i v y Says:

    putafaltadesacanagem é essas coisas conseguirem fazer sucesso, isso sim.


  2. MLoubake Says:

    Isso eh uma puta falta de sacanagem e tenho dito ahuahuahauhuahau
    Como citado no desciclopedia emos usam uma poderosa arma de destruiçao em massa conhecido com twitter XD
    foi oq aquele viadinho ou quero dizer rapaz falou XD


  3. Concordo plenamente. Enquanto houver otários para ouvirem isso, essa merdas continuaram existindo.


  4. aonde estariam os pais dessas crianças?


  5. Pra mim esse tipo de música é uma piada, e mais ridículo ainda,e alguém fica horas pra assistir esse povo... Puta falta de sacanagem é alguém não ter cultura. Mais eu ri mcom a loira falando isso. muito. u-u


  6. aaah, com isso tem que ter preconceito sim... Não vem outra palavra na minha cabeça que não seja "lixo" --'


  7. Carla Jemima Says:

    oie, Sr. J.V.! (embora eu te conheça como "o namorado de...")
    Jah visitei algumas vezes seu blog, e gosto mt, mas nunca te add pra, sei lá, vc não pensar que eu estava bisbilhotando...
    Mas, hj eu vi seu comente lah no meu blog, só que vc removeu... pq?

    Mas, vamos ao que interessa: é uma puta sakanagem uma banda dessa fazer sucesso enquanto existem milhares mt boas que não conseguem fazr nem um terço desse sucesso...
    Pior ainda é se autodenominarem punk!
    PUTA SAKANAGEM DAS BOAS!!! rsrs
    Bjs