Ola aos desocupados que forem ler isso aqui, venho aqui com apenas um propósito...
Bem, estava bem no carro, quando um infeliz passa do meu lado com o radio tocando algum funk desconhecido pela minha humilde pessoa. Logo a frente, passo por outro carro, esse tocava pagode....
foi quando percebi uma realidade.
a Musica Popular Brasileira, repito MUSICA POPULAR BRASILEIRA, não tem nada de popular.

Quantos carros vc ouve por ai tocando Chico, Caetano ou Gil???
ta ta, nem sou muito fan de MPB, mas ainda assim...
Eu sou do tempo em que ainda se ouvia boa musica no radio...
(me senti com uns... 40, 50 e poucos...)

Venho aqui então mostrar um pouco do que p mim é a "Boa Musica"...


Faça um favor aos seus netos
Cultive a boa musica
please




3 Responses
  1. Jãããooo cachaçaa \o


  2. i v y Says:

    e vc ainda tinha dúvida q tinha 40, 50???? .-.


  3. Eu ri com o comentário de #_aivy..

    Independente de idade..
    boas músicas devem ser cultivadas!

    Viva a MPB! Viva o Blues!