A um tempo, me deparei com uma pessoa: Mallu Magalhães, e com alguns fãs que diziam q ela tocava...
Neo-folk, bem, eu pergunto MAS Q MERDA É NEO-FOK?
e em varias comunidades do orkut, se discutia isso...

Dias depois, eu estava em outra comunidade no orkut, chamada Folk music, comunidade cuja a foto era uma pequena indiazinha... nessa mesma comunidade discutiam a foto... diziam q a foto não tinha nada haver com o tema da comunidade...NÃO? diziam para por a foto de um violão folk...ok... então uma india não tem nada haver com musica folk, mas um violão folk sim?

afinal, o folk vem de "Folkloric" ou seja Folclórico .... OHHH Q DESCOBERTA...
então me diga? uma indiazinha não tem nada de folclórico???

então, o que sera a musica Folk brasileira??? tchubaruba??? NÃO
a musica folclórica brasileira não é uma menininha retardada cantando em inglês...
musica folclórica brasileira é Sérgio Reis cantando: "Toda vez que eu viajava pela Estrada de Ouro Fino de longe eu avistava a figura de um menino"
O "neo-folk' não existe.

Cultive a boa musica
please
3 Responses
  1. Tapa na cara de quem caga pras raízes do que ouve


  2. Tapa na cara de quem caga pras raízes do que houve [2]
    Concordo plenamente com voismicê!