Ozzy Osbourne, roqueiro de 61 anos, ex lider da lendaria banda Black Sabbath e dedicado pai de familia...



OK, mas pq eu estou falando do Ozzy?
Hj li um artigo sobre ele q me deixou intrigado...

"Cientistas querem sabes por que Ozzy Osbourne ainda esta vivo"

Eu pensei, CARAMBA É MSM O.O

anos e anos abusando de drogas e alcool, e o cara me chega a 61 anos e com uma saude perfeita? COMO? bem, perfeita entre aspas, pq quem via a série "Os Osbourne" ve q ele nao era la muito bom de cabeça .-.

Os cientistas americanos ainda me gastam 72 mil reais p saber .-.
querem descobrir como algumas pessoas resistem mais tempo a substancias toxicas

"Sequeciar e analisar o DNA de pessoas com históricos médicos extremos nos fornece grande potencial de valor científico", disse o diretor de pesquisas da Knome, Nathan Pearson"

só eu q achei isso bizarro?
só eu q achei q esse dinheiro poderia ser investido em outra coisa?

mas a pergunta dos cientistas é valida, alguem me explica a vida de um cara de 61 anos, ta certo q ele nao deve mais usar drogas, talvez nao com a msm frequencia q usava antes, mas mesmo assim é estranho.
e o Keith Richards com 66 estar vivo? COMO??

bem, se o demonio estava fazendo a sua banda de rock no inferno, ele nao deve gostar nem do Ozzy, e nem dos Stones
3 Responses
  1. i v y Says:

    O keith ele não leva msmo não...ele gosta de metal pesado.

    mas eu acho q é uma boa investir dinheiro nisso sim, u.u se o cara chegou a pontos extremos de intoxicação e não morreu, alguma coisa tem...então vale a pena pesquisar. vai que eles acham algo importante?


    pra mim, no caso do Keith e de outros, é pq vaso ruim não quebra...sem mais.


  2. Achei perfeita a conclusão que você chegou!

    "bem, se o demonio estava fazendo a sua banda de rock no inferno, ele nao deve gostar nem do Ozzy, e nem dos Stones!"

    E concordo com Ivy..
    o que tem de pessoas que morrem por causa disso!
    se existem pessoas que fazem tudo o que fazem e sobrevivem, elas devem ser estudadas.

    Ótimo post!


  3. Quando eu li essa reportagem no 'o globo', eu ri pra caralho! xD . E concordo plenamente sobre os gastos da pesquisa