OK, vi essa figura a um tempo, primeira vez q falo dele aqui, o novo fenomeno musical....


DEUS, ELE É MAIS RETARDADO Q A MALLU
vi um dia desses, pelos blogs da vida um video:

"GENNTE, ele nao sabe falar o proprio idioma? O.O e é uma palavra tao simples que ate eu, um idiota brasileiro, conheço..."


Ha boatos q apos essa entrevista o governo canadense fez uma serie de testes culturais e chegaram a conclusao q o rapaz de 16 anos tem idade mental de uma criança de 8 anos de idade

OH JURA???

precisava msm de teste? nao ta na cara??
como disse o meu amigo @bfrancisquini
:

So posso dizer: onde viemos parar.





4 Responses
  1. Cara, que tenso esse vídeo!
    Não tinha visto ainda...

    Engraçado é a quantidade de vezes que o apresentador fala "Germain" pra ele entender. E tudo que ele recebeu de volta foi um "I Don't Know What That Means!"

    Depois disso, uma piadinha sem graça do JB que o apresentador morreu de rir! ¬¬

    COMO ELE NÃO SABE O QUE É ALEMÃO?
    OMG

    Acho que a história dos 8 anos de idade explica tudo.. ele ainda é um "baby.. baby.. baby.. ohhh!"

    XD


  2. i v y Says:

    que retardado

    .______________________________.

    céus e é nisso que nossas crianças se inspiram

    x______________________________x


  3. Carla Jemima Says:

    AHUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHU
    "_É o que?
    _se seu nome significa basquete em alemão
    _eu não sei o que isso significa!
    _não se fala isso nos EUA!"
    ahuahuahauhau
    O cara teve que inventar um desculpa pra criança não parecer tão idiota!!!
    ahuahauahauhauhauah
    eu to gripada, de cama, cheia de febre e dor de cabeça...Mas não consigo parar de rir!!!!!

    Obrigada por alegrar meu dia!! ^.^
    Bjsss


  4. Eis a concepção atual de ídolo. Tenho medo da geração que está se criando com tal estereótipo de "músico, personalidade e sex simbol".